quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rica de que ?

Texto de uma amiga minha que pediu que
eu avaliasse,amei e postei!
Ela pediu anonimato então sem nomes.
Aproveitem o texto.



Quando a gente ta sozinha fica cada vez mais sozinha né?! Ninguém quer a gente a tendência é piorar, quanto mais sozinha a gente está, mais sozinha a gente fica, só aparece traste na sua vida e ninguém que realmente te mereça, e você da valor por que está obviamente carente. Aí aparece alguém, aquele que te merece, te dá valor e a atenção que você tanto procurou e finalmente você está com alguém, é nessa hora que todos aqueles que não te ligavam e não te procuravam fazia um tempão, renascem das cinzas, te ligando e te caçando como se você fosse a ultima mulher do mundo. E foi numa dessas que aconteceu, eu andava por ai, me entregando a casos que me faziam terrivelmente mal ou casos que não me faziam nada, ate que conheci alguém q seria bom pra mim e ai o mundo começou a me amar, e numa dessas que ele voltou das cinzas, aquele cara que eu conheci no colegial, que era o encantador de menininhas, bonito, charmoso e rico que na verdade encantava todo mundo menos uma pessoa: Eu! Cheguei a sair com ele algumas vezes, mas no conseguia pensar nele em mais nada alem de “minha chance de subir na vida” e na verdade era bem isso que ele era, eu não sentia nada por ele, nunca senti, ele era o sonho de presentes caros, jóias, viagens, lua de mel na Polinésia Francesa, de ter lindos filhos em solo europeu, de fazer compras em Milão, de fazer uma segunda lua de mel nas Bahamas, de viajar de cruzeiro, de ter um iate ancorado em Miami, de ter mais um filho na Califórnia e quem sabe morar em L.A. uns anos, carros incríveis, filhos lindo vestidos de Ralph Lauren , Louboutins no meu closet e todas essas coisas de gente rica. Bem a gente chegou a sair algumas vezes há muito tempo atrás, mas como eu não beijava o chão que ele pisava, como as outras meninas que ele saia, o óbvio aconteceu, fui esquecida, mas não liguei, eu não queria mesmo ele, segui em frente tranqüila, e achei sem querer o q eu tanto procurava, um alguém q me dava tudo q eu queria, e dessa vez, não era material, eram palavras, carinho, gestos, sentimentos, sensações, e eu estava assim, feliz, tranqüila na minha ate que o senhor bonitão ricaço apareceu novamente, a sorte resolveu bater mais uma vez na minha porta, mas afinal, o que é a sorte na verdade? Pra mim a sorte que eu dei foi encontrar alguém que quando eu menos espero me chama de linda, adora minha cara de sono, sabe o que eu gosto e como eu gosto e quer ficar comigo sempre. Esquece as viagens pra Paris, esquece assistir um musical na Broadway, esquece a Disney com as crianças nas ferias de dezembro, esquece o show da Shamu... Ela nem vai mais estar viva ate lá... Quero ser rica! Rica de que? Rica de felicidade, de saúde, de amor, mesmo que seja pobre de dinheiro, ou não, quero ser rica de você... Eu quero ficar com você... Sempre! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates