terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meninas que curtem meninas !

Acho que gosto de meninas,e agora?
Bom o esquema é não se deixar influenciar pelo que as outras pessoas pensam sabe,até porque na adolescência é uma fase de descobertas e curiosidades,então você estar sentindo atração por uma pessoa do mesmo sexo pode ser apenas uma curiosidade adolescente,o que não faz de você bisexual nem homosexual,ou você realmente pode estar descobrindo sua sexualidade.

Mas ai quando as garotas descobrem que realmente gostam de garotas bate um novo desespero,porque normalmente as pessoas não sabem lhe dar com isso,o fato é que a sociedade impõe a heterosexualiadade com o certo e ser homosexual é errado,então é nessa hora que as garotas se sentem cometando o maior pecado do mundo,sentem como se estivessem assassinando seus pais,e cara não é bem assim .Outra coisa que também é muito difícil é quando você tem que assumir para aquela sua melhor amiga sabe,aquela que você não quer decepcionar de maneira nenhuma afinal ela é pra sempre, e você começa a entrar em pânico porque você tem que contar pra ela,mas você não sabe como que ela vai reagir e dai podem acontecer duas coisas,ela pode não conseguir entender o seu l
ado e realmente acabar se afastando de você(vi isso acontecer pouquissimas vezes),ou ela pode te aceitar numa boa e pode até ser que curta a ideia de te ver com meninas.O pior mesmo é ter que contar para os pais,sabe como é você é a princesinha e de repente você não é assim tão princesinha,de cara eles não costumam gostar nem aceitar,mas depois eles acabam entendendo e respeitando a sua decisão.(obviamente nem todos os pais são assim,existem vários casos de homosexuais expulsos de casa quando os pais tomam conhecimento da orientação sexual)
Bem é mais ou menos por ai que funciona,mas garotas gostarem de garotas não é errado,e se você é bisexual ou homosexual em momento algum deve se punir por isso... e se você conhece algum homosexual zuar ela(e) não vai fazer de você uma pessoa descolada,você só vai conseguir ser um babaca!Preconceito e Descriminação, eu digo NÃO!


"...eu não sabia como nem porque mas aquela menina me atraia
eu sentia um tipo de desejo que não era como com as minhas
amigas,era mais .. era diferente era um querer mais do que
só querer bem,eu queria perto,mais que perto eu queria te-la.
E ai eu me vi completamente perdida e sem
saber pra quem falar,
Eu sabia que ela era lésbica e isso é o que mais e deixava
nervosa,eu não sabia como mas um dia no pátio da escola eu
sentei do lado dela e comecei a fazer amizade.
O tempo foi passando e eu já tinha desistido dela e da
ideia de ficar com uma menina.No fim da tarde ela chegou
e me falou 'bom eu sei que você é hétero,mas você me atrai muito,
e correndo o risco de perder sua amizade eu
quero confessar que
preciso de um beijo seu' ASSIM SABE NA MINHA CARA!eu tava tão nervosa que tudo o que eu consegui foi rir,e rir,e permanecer rindo por um longo tempo!
É eu não respondi nada,fui o mais idiota possível!BURRA,BURRA E BURRA.. até que uma noite ela ia fazer uma social na casa dela,
eu e meus amigos fomos e eu o caminho todo pensando em falar pra ela que eu tinha sido uma idiota e que eu queria
muito aquele beijo,e quando eu cheguei lá senti a pior dor da minha vida, ela tava de mãos dadas com uma menina,estavam cheias de carinho,eu cheguei do lado dela e falei 'nossa não vai me apresentar a sua amiguinha?' no tom mais irônico que eu tenho, então ela falou 'essa é a minha irmã ela tava morando em Londres,e agora quero enturmar ela com meus amigos!' eu me senti uma mosca suja em cima de um coco de cavalo!
Mas tudo bem,o bom foi que ela veio me perguntar se eu tava com ciumes, e eu falei com toda vontade que SIM,e ai ela me beijou.. a gente começou a namorar uma semana depois, eu cont
ei pra todo mundo e já tem dois anos e meio que estamos juntas,e ficaremos juntas pra sempre,eu sei!"

Bom o caso é que,não importa a idade,não importa o tamanho,não importa a raça não importa o sexo.. o que importa de verdade é amar e ser amado em troca ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates