sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cabelo comprido ou curto?solto,preso,trançado? O que eu faço com ele?


A cara fala sério cabelo é tudo né? eu andei reparando que existe uma grande tendencia de cabelos curtos,eu acho muito lindo mas em mim não fica muito bom,mas se fica bom em você abuse dos cabelos curtos porque eles estão super em alta.
Uma outra coisa que eu tenho reparadão são os franjões,cara como está se usando franjão,você vai na rua e a maior parte das mulheres está usando,eu acho maneiro usar o franjão porque da um ar de mistério e sedução.
Eu tava com muita vontade de usar cabelo curto com franjão fica super lindo,muito estiloso,mas meu rosto não aceita cabelo curto,sem contar que fica muito cheio(é eu já tentei),A pessoa que costuma ficar com cabelo muito cheio nem é uma ideia legal usar cabelo curto, o que eu recomendo pra quem tem cabelo volumoso e não quer ter ele muito grande é mante-lo na altura do ombro,porque nessa altura da pra controlar com chapinha.
A tradicional franjinha reta eu quase não vejo mais, mas acredite se você tem a testa um pouquinha avantajada ela esconde tudo e nem da pra perceber que você tem uma testa grande.Esse tipo de franja deixa as meninas com um ar mais jovial,o que quer dizer que se você já tem cara de novinh
a não faça franjinha porque você vai ficar com cara de neném e toda vez que você for sair vão pedir seu RG,mas as vezes você pode querer ter rosto de bebe né? vai na fé ! Minha irmã fez a franjinha reta esses dias, sendo que ela é um mulherão ficou linda,então é o que eu sempre falo tem gente que fica bem,mas nem tudo é pra todos.
O cabelo repicado,ou cortado em camadas tem sido uma super tendencia inclusive no meio artistico,tipo o cabelo da Hayley Williams vocalista do Paramore(foto á direita),eu acho super estiloso e acho que as garotas devem abusar desse estilo de corte.
Se você é do tipo que gosta de dar cores novas ao cabelo assim como eu,se liga na dica, usar mais de uma cor no cabelo está na moda,e definitivamente fica super fashion e mostra um estilo próprio,é claro que você não vai fazer do seu cabelo um arco-iris até pq vai dar um trabalhão pra retocar,Mas o que acha de misturar o preto com um castanho claro?ou o Castanho com loiro? Vermelho com Laranja? O importante é inovar!
Preso ou solto? ai depende pra onde você vai né.
Usar o cabelo solto acaba se tornando muito comum,então se você curte usa-lo solto,que tal colocar ao menos um grampinho, ou um arquinho pra não parecer que você nunca faz nada.
Usar o cabelo preso as vezes pode ser um ideia legal tambem,é sempre bom dar uma inovada,apesar de não parecer quando você faz alguma coisa diferente no cabelo da oportunidade das pessoas poderem te perceber melhor,quando você prende seu cabelo você permite que as pessoas tenham mais acesso ao seu rosto.
A garota que anda sempre com o mesmo penteado nunca surpreende as pessoas que estão no seu cotidiano e acaba se tornando monotona,e se for repartido no meio e sempre solto deixa com um ar de timida e simples,não é que você não possa usar seu cabelo assim,nada disso você pode, mas não precisa ser todos os dias né? hahaha
Abuse das dicas, e fique gatinha pra você e para o mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates