segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Só porque uso roupa curta sou fácil? SONHA BABY ...


Ah tá bom que em pleno XXI eu tenho que falar que roupa curta não é coisa de mulher fácil,não é coisa de mulher vulgar,na boa nem a minha avó pensa assim heim,e olha que na época dela roupa só abaixo do joelho.
Eu tenho que dar meu grito de revolta quanto a isso,não aguento mais esse povo qu acha que só porque eu uso uma roupa curta,ou um pouquinho apertada significa que eu sou vulgar,"putinha",mulher fácil...Que isso? Só porque eu sou moderna e você tem a mente de uma múmia?Você tá achando que eu sou a piada,mas a piada é você que pensa
dessa maneira.
E quando eu falo que as pessoas pensam que quem usa roupa curta é fácil,é "putinha",é vulgar.. eu não estou falando só de homens não,eu conheço várias garotas que pensam assim também.Mas sinceramente se as pessoas querem ter esse pensamento retrogrado azar o delas,eu acho que as pessoas usam o que as deixam mais confortáveis e num calor desse que tá fazendo no Rio de Janeiro o que me deixa bem são meus shortinhos,sainhas e vestidinhos curtos e apertados,então antes de pensar que só pq eu uso uma roupa curtinha eu vou ficar com você,ACOOOOOOOOORDA e se liga que mulheres que usam roupas curtas tbm podem ser dificies.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates