terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O pulmão é meu,o problema é meu :)

-Fumar faz mal a saúde sabia?
-É mesmo? que isso heim..tá sabendo de tudo.. O cigarro tá na minha boca sabia?
-É mais sabia que as pessoas que respiram a fumaça do seu cigarro se tornam fumantes passivos? Sabia que os fumantes passivos morrem mais rápido do que os próprios fumantes?
-Nossa sério mesmo? pode ficar longe eu não ligo.
-Mas eu gosto de ficar perto de você.
-Então aguente as consequencias
-Mas eu não gosto que você fume
-Mas faz parte de mim,se não gosta do meu cigarro então pelo menos respeite a minha decisão,não vou ligar que vc se afaste enquanto eu estiver fumando.
-Mas eu não quero que você fume nunca
(...)
- Vem cá quando você falou que cigarro mata,quantos cigarros eu tenho que fumar pra morrer heim ?
-Sei lá,por quê ?
-Porque você tá me enchendo a uma hora com uma coisa que você sabe que eu não vou fazer,minha vontade é de me matar da melhor maneira possivel, FUMANDO!Para de me encher o saco por favor?Não aguento mais esse seu blá,blá,blá...
- Tá bom (...)


Será que as pessoas que falam "cigarro faz mal sabia?" não tem a noção de que no verso de todo cigarro tem um recadinho do ministério da saúde?Os fumantes sabem que faz mal gente,o caso é que eles querem continuar fumando,e você ficar perturbando falando pra parar,falando que faz mal,ou escrevendo coisas feias no cigarro (como meu amorzinho lindo faz e não da certo),não vai adiantar nada a única coisa que você pode fazer é não fazer nada..Você pode até flar uma vez,mas ficar falando o tempo todo,é muita enchessão de saco né..
Um fumante pode sim largar o vicio é só ele querer,mas ele tem que querer e não você.Você precionar para que ele pare não vai mudar em nada a vida dele,ele pode até falar que vai parar,mas ai na primeira vez que você virar as costas,BUUUUM!!! Ele vai lá e fuma.


Bom de fato o que eu queria dizer é isso ai,FUMAR FAZ MAL,LEGAL TÔ SABENDO :D
NÃÃÃO,EU NÃÃO VOU PARAR DE FUMAR!
parem de perturbar as pessoas com isso..você não vai afastar a pessoa do cigarro mas é bem capaz de afastar a pessoa de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates