sexta-feira, 26 de março de 2010

Uma história de amor sem ponto final

Essa é uma história realmente linda e que com certeza mecherá com os corações femininos.

Essa é mais uma história baseada em fatos reais,com algumas mudanças que serão citadas no final.


"Foi numa manhã de outono que meu ex namorado e grande amigo me levou na escola com o propósito de tentar me fazer voltar a namorar com ele,e mesmo sabendo que ele era o amor da minha vida, o orgulho gritava dentro de mim e não permitia que eu lhe dissesse SIM,eu sintia um medo terrivel de que não fosse dar certo e que mais uma vez ele me traisse,então não muito segura da minha decisão disse firmimente um grande NÃO,ele falou que não ia desistir pois tinha certeza que eu era o grande amor da sua vida e no fim um doce 'eu te amo' seguido de um beijo delicado em meus lábios, aquilo tocou meu coração de tal forma que com palavras não seria possivel explicar, e de repente eu senti um calafrio como se aquela fosse a última vez que ouviria tudo aquilo,na hora eu pensei 'que bobagem a minha ... calafrios que bobeira',então fui para aula ,mas eu nem consegui prestar atenção no que meus professores falavam de tanto nervoso.
No final da aula ele tava lá na porta me esperando,eu senti um alivio tão grande que não tem explicação,pulei em seus braços e lhe dei um beijo, o mais lindoe mais gostoso dos beijos, então ele olhou nos meus olhos,como se enchergasse a minha alma,carinhosamente me perguntou 'isso quer dizer que você voltará a ser a minha garota? a minha namorada?' e de repente foi como se eu levasse um choque de realidade e lembrava da cena dele me traindo e então eu queria , juro como queria dizer sim , mas não conseguia,o maldito orgulho que não permitia,e era naquele NÃO enorme que eu persistia.Ele me pediu pra que aceitasse sair com ele aquela noite , que fossemos jantar,e que depois daquela noite,eu desse a minha resposta.
A noite chegou e tivemos o jantar mais lindo do mundo eu mal podia acreditar que aquele conto de fadas que eu lia somente em livros acontecia comigo,que eu estava ali deparada com o meu príncipe encantado e que eu iria dizer a ele que SIM , que SIM para sempre , para mais que sempre , pra depois de sempre, pra toda eternidade, pra duas eternidades,pra muito mais que o tempo que o mundo pode contar.Eu mal podia esperar que ele me pedisse novamente , eu não poderia mais esperar,não poderia ,estava tão ansiosa que começava a repetir as palavras,começava a contar as mesmas histórias,começava até mesmo a gaguejar.
Lembro-me bem do momento,lembro dos sorrisos dados por nôs...
Então ouve um momento em que tudo estava perfeito,tinha um cara com um violão ele tocava uma música estranha que contava uma história de um casal daí vinha um anjo embriagado num disco voador que falava pra eles que o amor deles era pecado... uma história meio louca , mas bem romântica vista de um certo ângulo... que seja,sei que até aquela música estranha parecia perfeita naquele momento,foi então que ouvi um barulho alto,seco,rápido,algo apavorante, e então percebia que todos a nossa volta olhavam para nossa mesa,como se estivessem assustados e imediatamente abaixaram-se,eu estava paralizada,não conseguia mecher-me ,até que vi o meu grande amor caindo lentamente de sua cadeira ,como se o chão o sugasse para lá...mas não era o chão , ele tinha sido vítima da violência do nosso país,tinha sido atingido por uma bala perdida,uma maldita bala perdida...então dei-me conta de tudo estranho que estava sentindo naquele dia e que eu tinha sido avisada do que aconteceria,e sofri, olhava em seus olhos e via , via sua alma ,eu podia vê-la saindo lentamente de seu corpo,eu via a morte em seus olhos,via como ela o dominava , e em poucos minutos eu o perdi pra sempre.
Exatos 7 dias se passaram, e a culpa não saia de meu pensamento,pois eu sentia que podia ter evitado tudo aquilo que eu podia estar felix com o meu amor,então fechei os olhos mas imediatamente os abri,pois havia sentido o cheiro dele,sentia uma presença ao meu lado,então fechei meus olhos novamente e respirei bem fundo e pude sentir bem forte o seu cheiro,e ouvia suas palavras me dizendo 'posso sentir seus pensamentos,posso sentir suas lembranças,seus sentimentos,e eu não gosto do que sente agora essa tristeza que te te domina,esta raiva de si por algo que não é sua culpa,pare de tentar me esquecer,não quero que me esqueça,quero que viva,quero que me alegre com a sua alegria,quero que saiba,que eu aceito o seu SIM,o seu SIM para sempre , para mais que sempre , pra depois de sempre, pra toda eternidade, pra duas eternidades,pra muito mais que o tempo que o mundo pode contar,porque eu te amo além da vida,além da morte,além do mundo,então prometa que vai me amar pra sempre,que vai viver feliz mesmo que eu não esteja mais nessa vida.' Então eu disse : 'SIM EU PROMETO,EU TE AMO,E TE AMAREI SEMPRE,ALÉM DA VIDA,ALÉM DA MORTE E ALÉM DO MUNDO' , então quando abri meus olhos conseguia ver por segundos seu corpo envolvido por uma luz dourada que sumiu rapidamente... E então muitos pensaram coitada da menina ali terminava sua história de amor, mas ela sabia que não que aquela seria uma história de amor sem ponto final.


Na história real o rapaz não morre de bala perdida, ele morre atropelado, e o casal não saiu aquela noite para jantar fora , foram apenas dar uma volta pelo bairro quando o trágico acidente ocorreu,abaixo uma declaração da moça feita na miça de 2 anos de morte.
O acidente real ocorreu no dia 11 de março de 2008.


Guigo, você tem feito muitaa falta , durante esses 2 anos eu só tenho pensado como a sua presença é essencial p. mim , e agr eu me limito a sentir sua presença em raros momentos como os de agr , quando eu sinto um carinho muito forte,sinto que vc está realmente ao meu lado,você foge dos padrões,pq nem a morte nos separou,e nunca vai separar pq amor como esse eu jamais vou sentir,me desculpa por todos os erros cometidos e por um dia ter pensado em tentar te esquecer...eu amo vc além da vida e da morte eu amo você pra toda eternidade,me perdooe por ter te deixadoo partiir , e me perdooe por ser egoista e não entender a sua necessidadee de partiir,pq dois anos pode ser muito ou pode ser pouco ..p. mim é muito tempo sem vc , e pouco tempo p. superar a sua ausenciia ,eu não tenho mais como contiinuar falando pq hoje é meu 2º aniversário sem você,e isso doooii demaiiis ,parte meu coração em mil pedaçoos ... eu ia fazer a homenagem no dia 11,mas é o dia mais sofrido p. mim .. estou tentando sinceramente te dizer adeeeus e deixar vc encontrar a Deus , então só me ajude .. não me permita sentir tanto a sua falta,não me permita sentir a sua presença quando estou sozinha ,não me permita sentir o seu cheiro quando entro em casa,não me permita sentir suas caricias quando o vento toca meu corpo,não me permita te impedir de seguir seu caminho até Deus ,pq me sinto má quando penso que atraso a sua passagem para a Luz Divina :'(

e perdooe por querer te esquecer mas faço isso por você,pq por mim eu teria você comigo.. mas infelizmente você se foi , então me ajude a te ajudaar ... saiba que independente disso , eu nunca irei te esquecer .. eu sempre irei amar você. (C.N-19 anos)


2 comentários:

Unknown disse...

ain que lindo cara.. é triste, mas é a vida, né? infelizmente certas coisas acontecem porque devem acontecer.. outras coisas não acontecem porque não deveriam acontecer =(
"Ninguém disse que a vida seria justa. Só prometeram que valeria a pena."

Natty Leite disse...

e quem disse que a vida é justanão é mesmo ? existem coisas que na hora em que acontecem nôs não entendemos,mas na vida tudo tem um propósito.

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates