segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu namorado o que ?

Bom gente essa é uma história real,leiam e vejam como os homens ainda nos surpreendem.

"Bom eu tava namorando um garoto super gato,tudo de bom mesmo,estilo príncipe encantado de filme,quando fizemos o primeiro mês de namoro ele fez uma surpresa linda,foi lá em casa de noite com flores e bombons,super romântico né ?
Então eu fiquei pensando que eu precisava retribuir a surpresa e fiquei super anciosa esperando o dia do segundo mês,dai finalmente quando chegou o tão esperado dia,eu matei aula pra levar uma cesta de café da manhã maravilhosa pra ele néé, quando eu cheguei lá,fui entrando de fininho e quando eu abri a porta a surpresa foi minha,cara ele tava lá deitado de conchinha com outro garoto,cara eu não sabia o que fazer dai eu soltei a cesta e empurrei a porta com uma super força pra ele acordar sabe,dai ele ficou super desesperado quando me viu e eu só tive uma reação,zuar né... virei e falei 'aah que bonito amoor,fez uma festinha e nem me convidou,quanta consideração' e ele ficou mais nervoso ainda dai ficava falando repetidas vezes 'não é o que você está imaginando' e eu por consequência falava que 'não é o que eu estou imaginando é o que eu estou vendo né,ADEUS',ele ainda tentou me seguir e me explicar,o que não tinha explicação,mas eu não quis ouvir,dai foi assim que terminou o meu namoro."

É meninas homens ainda surpreendem mesmo,HAHAHA.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates